segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Amigo, hoje a minha inspiração
Se ligou em você ♫

Poorque tem dias , que precisamos de alguém pra nos escutar ,
de um abraço amigo daqueles bem gostoso ,  que da aquela sensção gostosa de que você não está sozinho !
Porque de todos , Deus escolheu você pra ser meu amigo,
e sabe como é né, se ele decidiu ta decidido, cão contesto cotra isso.
Muito mais do que chegado , muito mais do que irmão,
um tesouro valioso ,
Todas as lembranças sorrisos e tristezas , eu guardo aqui dentro 
trancado a sete chaves
para que nada nem mesmo a força do tempo possa destruir !
 MAIS DO QUE TE AMO AMIGO !












Obs.: DDC Jean V.

Um comentário:

  1. Obs.: Comentário postado com meu nome pq ele não tem conta google ;*



    Obrigado pela linda homenagem!
    nossa amizade durará para sempre!
    eu preservo todas elas,
    pois ninguém vive sem amigos!
    e você marcou a minha vida!
    nunca esquecerei desse carinho!
    mais uma vez agradeço!
    um grande beijo
    de seu amigo que tanto te quer bem!
    Jean Victor

    ResponderExcluir