segunda-feira, 18 de outubro de 2010

I miss you




Sim ! 
ainda sinto saldades de você , 
e também sinto que isso nunca vai passar ,
hoje , tive uma leve 'porém perigosa' recaida ,
fui te ver  , mesmo sabendo que você poderia me máguar
( você tem uma facilidade enorme de fazer isso , mesmo sem querer fazer )
Prometi a mim mesma de que não faria nada que pudesse me arrepender depois,
e que se fizesse nunca mais me arriscaria a chegar tão perto ,
sou totalmente dependente de você
minha droga que me faz tão mal ,
mais me ocasiona um prazer imenssurável ,
Somente o fato de saber que vou estar perto de você
faz meu coração acelerar , minhas mãos tremerem 
e isso sempre foi assim
e não acredito que vá mudar !

4 comentários:

  1. gosto de textos com um cunho interpessoal! gostei da temática do blog!

    dá uma passada no meu blog dps. Blog Trovato: http://hotrovato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do blog e felicidades a sua amiga que vai ter um bebê *-*

    segue ?
    http://entreoazuleoanil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obgdo Henrique , pode deixar que vou passar por la ;)

    ResponderExcluir
  4. Gabii Obgdo (: ah e seu blog ja to seguindo ;*

    ResponderExcluir